Padre não quis nem saber e convocou oração para o Vasco
Vascaíno “roxo”, o diácono Melquisedec pediu para que os frequentadores da Paróquia São Rafael Arcanjo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, dessem uma “forcinha” ao seu time do coração.
“Eu já pedi alguma coisa para vocês? Nunca pedi nada, mas hoje tem jogo do Vasco, então começa a rezar, viu?”, diz ele aos fiéis, que caem na gargalhada. A cena repercutiu no Twitter e divertiu os torcedores do Gigante da Colina.
“Se até ele tá pedindo, quem sou eu pra não pedir?”, escreveu um internauta ao compartilhar o vídeo. “Já rezei 50 ave maria e 100 pai nosso”, brincou outra pessoa.
Depois de setembro quase perfeito, Vasco tem outubro desastroso
O Vasco viveu altos e baixos nos últimos dois meses e, por isso, vai entrar em novembro pressionado por melhores resultados. Depois de um setembro quase perfeito e um outubro desastroso, o time precisa encontrar equilíbrio para conseguir deixar a zona de rebaixamento.
O aproveitamento de setembro fez o torcedor vascaíno acreditar, e muito, na recuperação do time. Fez Ramón Díaz dar declarações bastante otimistas sobre o futuro. Afinal, foram três vitórias e um empate. O Vasco não perdeu.
Já outubro foi uma quebra de expectativa. O Vasco oscilou em desempenho, e os resultados não vieram. O calendário também apertou, e o time teve um mês intenso. Saiu de quatro jogos em setembro, por causa da Data Fifa, para seis neste mês. O último foi o empate frustrante com o Goiás, um adversário direto na briga contra o rebaixamento. foram 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas.