Paiva mostrou que entende o que é ser Vasco e não tem medo de nenhum time
Com o gol de Philippe Coutinho nos minutos finais da partida, o Vasco da Gama conseguiu mais um bom resultado sob o comando de Rafael Paiva. Mesmo com o grande volume ofensivo do Flamengo, o Cruz-Maltino manteve a sequência invicta de jogos no Brasileiro (agora são seis partidas sem perder) e assumiu a oitava colocação na tabela, com 35 pontos em 25 jogos. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, no domingo (22), às 16:00, em Brasília. O adversário, no entanto, não deve ser problema para o treinador de 40 anos.
A equipe de Abel Ferreira é uma das candidatas ao título, é verdade, mas Rafael Paiva parece não temer nenhum adversário nessa reta final de temporada. Com grandes desempenhos e ótimos resultados, o Vasco chega com moral para uma sequência decisiva de duelos. Depois do time paulista, enfrenta Cruzeiro, Atlético-MG e Juventude.
Rafael Paiva exalta competitividade do Vasco: “Tem força para jogar contra qualquer equipe”
Após o empate contra o rival, o técnico do Vasco demonstrou mais uma vez sua confiança no time. Até o momento, o Gigante da Colina não perdeu nenhum clássico sob o comando de Rafael Paiva. “Estamos muito felizes pelo resultado. Acho que a equipe, além de batalhar, que é uma marca nossa, de tratar todo jogo com se fosse uma final, em alguns momentos conseguimos jogar. Sofremos, mas conseguimos colocar a bola no chão, construir, ter transições no final do jogo e mostramos a força do coletivo que a gente tem”, iniciou.
“Estamos muito felizes pelo resultado. Acho que a equipe, além de batalhar, que é uma marca nossa, de tratar todo jogo com se fosse uma final, em alguns momentos conseguimos jogar. Sofremos, mas conseguimos colocar a bola no chão, construir, ter transições no final do jogo e mostramos a força do coletivo que a gente tem”, concluiu Rafael Paiva.