Palmeiras está de olho e aguarda momento para contratar o Tiquinho
A janela de transferências do mercado brasileiro fica aberta até o dia 7 de março, e os times continuam se movimentando para melhorarem seus elencos. Uma possível negociação pode envolver Tiquinho Soares, que está sendo alvo da torcida do Botafogo.
O clube estreou na Pré-Libertadores contra o Aurora, e empatou pelo placar de 1 a 1. Tiquinho perdeum um pênalti no durante a partida, e viu sua equipe levando o empate nos acréscimos. A torcida protestou pichando os muros do Estádio Nilton Santos, e o atacante foi chamado de pipoqueiro. Os pichadores também pediram a saída de Tiquinho do time.
Tiquinho Soares é avaliado em 4 milhões de euros
Além do atacante, Marlon Freitas e Eduardo também foram citados na pichação. O restante do time foi chamado de “sem sangue” e “covarde”. A diretoria também não escapou e os pichadores também pediram a saída de André Mazzuco, diretor de futebol.
Aproveitando a fase conturbada do Botafogo, e os pedidos de saída de Tiquinho, a página “porcoalviverde1914” escreveu em seu Instagram:
Mercado Alviverde! Jogador experiente, que conhece o futebol brasileiro sendo escorraçado no Rio. Sabe fazer gol, esta vivendo apenas uma ma fase. Se não me engano tem contrato com o “glorioso” até o final do ano, multa deve estar baixa! . Aceitariam?”
O contrato de Tiquinho vai até o final deste ano. O atacante foi contratado pelo Botafogo em agosto de 2022 junto ao Olympiacos, da Grécia, e custou 1 milhão de euros. Ele soma 76 partidas pelo clube do Rio de Janeiro, com 36 gols marcados e 11 assistências.