Parceiro do Casimiro soltou o verbo e acabou com a 777 e o Vasco
O Vasco da Gama entrou no mercado de transferências de 2024 com o reforço de Alexandre Mattos. A contratação do dirigente causou expectativa na torcida, que desejava uma janela melhor que a do começo de 2023, quando o time não se reforçou da maneira “correta” e teve um primeiro turno de Campeonato Brasileiro ruim.
Vasco contratou nove jogadores para começo de 2024
Depois de nove reforços contratados durante a janela de transferências, a torcida do Vasco não parece feliz com o desempenho do dirigente e do time. Allan (@oestagiario), escreveu em sua conta no Twitter:
“O Vasco precisava ter contratado e muito. A janela fechou. O elenco é fraco. O trabalho do senhor Alexandre Mattos e da 777 é uma VERGONHA. Mais de 100 milhões gastos. Incompetentes.”
Além de Allan, a torcida organizada Força Jovem também soltou um comunicado em sua conta no Instagram cobrando Alexandre Mattos.
“A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada. Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos. O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho”, escreveu a torcida.
Outro a sugerir que novos reforços são necessários foi Ramón Díaz. Após o empate em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca, o técnico falou na coletiva de imprensa que a “cereja do bolo” seria a chegada de mais um ponta e um volante.