Paulinho e Vegetti escaparam de grande problema no Vasco
Se por um lado Pablo Vegetti não poderá jogar diante do Cuiabá, Paulinho retorna aos gramados sendo opção para Ramón Díaz. Mas, afinal: o que os dois têm em comum? O volante brasileiro e o atacante argentino estavam pendurados, com os dois cartões amarelos, e como foram expulsos depois de receberem o segundo cartão amarelo, cumprem suspensão, mas têm as advertências zeradas.
Vegetti foi expulso contra o Goiás, no último domingo (29), Depois de acertar o jogador adversário com uma cotovelada, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo na partida e deixou o campo. Com isso, no confronto desta quinta-feira (2/11), diante do Cuiabá, o jogador será desfalque certo.
Por outro lado, Paulinho poderá atuar. Isso porque o jogador foi expulso contra o Internacional, na última quinta-feira (26), sendo ausência no compromisso na capital goiana. É muito provável que o meia seja titular da equipe cruzmaltina. O treinador argentino vem considerando-o uma grande peça no seu time.
Próximo adversário acabou de vencer o líder da Série A
Na quinta-feira (2/11), no feriado de Finados, será o dia do Vasco visitar o Cuiabá, que neste domingo (29/10), venceu o Botafogo, em pleno Nilton Santos, por 1 a 0. A equipe liderada por Deyverson está provando, ano após ano, que pode ser comparada aos grandes clubes que possuem investimentos financeiros ainda mais robustos, se mantendo na Série A por mais uma temporada.
O desafio será extremamente difícil, afinal, a pressão por resultados positivos aumenta a cada rodada. Os comandados por Ramón Díaz já não vencem há três partidas: foram derrotas para Flamengo e Inter, além da igualdade no placar contra o Esmeraldino.