Paulo Bracks está feliz da vida após reunião com outros times
Na última semana, Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco da Gama, viajou para a França com o objetivo de se reunir com com executivos dos outros clubes da 777 Partners. Este foi o segundo encontro entre os dirigentes. O primeiro foi em novembro.
Na reunião, os diretores apresentaram atualizações sobre seus clubes dentro dos seguintes tópicos: parte técnica, análise de mercado, processos internos e janela de transferências. As diretrizes do grupo também foram debatidas.
Bracks retornou ao Brasil neste sábado. O executivo aproveitou o encontro para conversar sobre o recurso que o Vasco terá disponível para a segunda janela de transferências, qu será realizada no meio deste ano. O dirigente tenta junto ao grupo a permissão para fazer investimento em peças pontuais.
De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, Bracks avaliou a reunião como “muito boa”. Durante o encontro, também foi debatido sobre possíveis contratações envolvendo os clubes que pertencem à 777 Partners. Com isso, a tendência é que Bracks tenha pedido alguma indicação para os “scouts” da empresa norte-americana.
Ex-Seleção Brasileira aponta o Vasco como rebaixado no Brasileirão
O ex-jogador Cicinho, atual comentarista do programa Arena SBT, deu uma opinião polêmica que acabou não agradando o torcedor do Vasco da Gama. O ex-Seleção Brasileira projetou o desfecho do Campeonato Brasileiro de 2023 em suas redes sociais, apontando o clube campeão e aqueles que serão rebaixados.
De acordo com Cicinho, o Atlético-MG irá conquistar o torneio, e também afirmou que o Fluminense, rival do Gigante da Colina, irá ser o vice. “O campeão brasileiro vai ser o Atlético-MG, o Hulk vai arrebentar novamente e o Galo vai levantar a taça. Vai ser campeão disparado, com o pé nas costas. O segundo lugar vai ser o time de Fernando Diniz, que joga um bolão, o Fluminense”, disse.
“No terceiro lugar vai ser esse time mais ou menos do Corinthians, mas vai ficar no G-4 E o quarto lugar é o Tricolor Paulista. O São Paulo vai surpreender todo mundo. Palmeiras ? Fora. Flamengo? Fora. Eles que briguem pela sul-americana“, completou.
Depois, o ex-jogador falou sobre as equipes que irão brigar contra o rebaixamento. “Na minha opinião, o Cuiabá é o candidato, Coritiba e olha, meu palpitaço é que tem times grandes também que vão cair: Vasco e Santos. São esses quatro que vão descer e amargar a Série B ano que vem”, cravou.