Paulo Bracks falhou em 14 possíveis reforços para o Vasco da Gama

Mesmo ainda contratando jogadores de renome no mercado da bola, tanto nacionalmente, quanto internacionalmente falando, Paulo Bracks ainda é criticado. Principalmente pelas negociações que não se concretizaram, o torcedor vascaíno não deixa de cobrar o executivo que vinha trabalhando mais de 20 horas por dia, segundo a informação do ‘Atenção Vascaínos’.

Segundo o perfil ‘Tiro de Canto’, no Twitter, Bracks deixou de contratar 13 nomes para o Vasco e, mais um, seria confirmado em breve. O diretor de futebol teria sido o maior culpado pelas negociações falhadas com Manuel Lanzini, Bullaude, Michael Santos, Robert Rojas, Carrascal, Abel Hernández, Gabriel Ávalos, Fernando, Borré, Gustavo Alfaro, Zalazar, Paulo Pezzolano e Bruno Henrique.

Ainda assim, algumas informações revelam que, em pontos críticos de conversas com clubes e representantes destes jogadores, a 777 teria negado a liberação de possíveis verbas para concretização de negócios. Isso fez com que o trabalho de Bracks tivesse colapsado. Dois destes 13 nomes são técnicos, que poderiam ser anulados da lista, visto o acerto com o experiente argentino Ramón Díaz.

Em tempo, outros jogadores citados não tinham interesse em jogar pelo Vasco, como os meias Manuel Lanzini e Bullaude, que mesmo oferecidos, disseram não. O zagueiro Rojas só não assinou por questões burocráticas que o River Plate impôs de última hora, solicitando ainda mais dinheiro para ceder o atleta. 

Michael Santos também não acertou por questões financeiras

Michael Santos, artilheiro do Campeonato Argentino com 13 gols ao lado de Pablo Vegetti, que ainda pode fechar com o Vasco, ficou por detalhes de ser anunciado pelo clube carioca. Apalavrado com o Talleres, Bracks não pôde