Paulo Bracks pisa na bola e pode melar negociação do Vasco da Gama
Tido como um possível reforço para o elenco vascaíno, volante não deverá mais ser contratado pelo Gigante após furada de Paulo Bracks. O diretor de futebol teria tomado à frente da negociação e negociado diretamente com o meio-campista Fernando, que declarou estar interessado em retornar ao Brasil.
O jornalista Venê Casagrande apurou que a diretoria do Sevilla ficou bastante irritada com a postura do dirigente vascaíno. Com mais um ano de contrato com o Sevilla, Fernando admite querer voltar ao Brasil para conquistar algo em seu país e estar cada vez mais próxima de sua família.
Considerado como um ídolo no clube de Andaluzia, Fernando deseja que tudo esteja acertado entre o Vasco e Sevilla, por respeito ao seu clube atual. A princípio, Paulo Bracks e Fernando continuam se contatando e agora a diretoria cruzmaltina estuda a melhor proposta para oficializar junto ao clube espanhol e, sucessivamente, firmar acordo com o volante brasileiro.
Internacional também estaria disposto a negociar por Fernando
Recentemente, Vasco e Internacional travaram um duelo nas negociações por jogador; agora, outro alvo também é de interesse mútuo. O clube gaúcho também deseja contar com os serviços do volante Fernando, que quer voltar ao Brasil e tem o Vasco como destino praticamente certo.
No fim de semana, o Vasco avançou pela contratação do brasileiro que já atua no futebol espanhol há quatro temporadas. Revelado pelo Vila Nova, Fernando teve passagens por grandes clubes europeus como o Porto, o Manchester City, que dias atrás conquistou a Champions League, o turco Galatasaray de imensa torcida e o Sevilla, da Espanha, que há tempos figura no futebol internacional por lá.