Paulo Bracks revelou a data para garantir reforços ao Vasco
O Vasco busca seguir na Série A do Brasileirão mas já pensando nos possíveis reforços para a equipe cruzmaltina em 2024. Paulo Bracks, diretor de futebol do Gigante, confirmou que novas movimentações no mercado da bola só acontecerão a partir do fim desta temporada e que quaisquer burburinhos são mentiras.
Isso porque, de acordo com o jornal ‘O Tempo’, não há nada comprovado para que o executivo cruzmaltino esteja negociando a vinda de Eduardo Vargas ao Vasco. Conversas estariam acontecendo entre o estafe do jogador e a diretoria do clube carioca, mas Paulo afirmou que nenhum movimento será feito em 2023.
Em tempo, o chileno tem grande amizade com Gary Medel e não deve continuar no Atlético-MG em 2024. Muitos entendem que a passagem do atacante no Galo já deveria ter chegado ao fim há algum tempo. Mesmo com contrato até o fim de 2024, Belo Horizonte não deve ser a casa de Eduardo Vargas no próximo ano.
Ramón Díaz poderia receber o atacante no elenco cruzmaltino na próxima temporada e ficaria extremamente satisfeito com o reforço. Vargas foi um dos principais nomes da Seleção Chilena nas conquistas das duas edições da Copa América tanto em 2015, quanto em 2016; ambos os títulos superando a Argentina de Messi, que pode estar retornando ao Barcelona.
Do Vasco ao Messi
Notícia de última hora pode confirmar retorno de Messi ao Barcelona após fracasso do Inter Miami na Major League Soccer (MLS). Sem disputar os playoffs do torneio, o craque argentino poderia novamente vestir a camisa do clube espanhol, por empréstimo, até o início da nova temporada norte-americana.
A apuração é do jornal Sport, que confirmou um possível interesse dos merengues em contar com o capitão da Seleção Argentina. Na última Copa do Mundo, Messi foi considerado o melhor jogador do torneio, além de ter encerrado o jejum argentino de 36 anos sem levantar o troféu mundial.