Paulo Henrique fez discurso que vai motivar todo o elenco do Vasco
Paulo Henrique chegou ao Vasco da Gama emprestado pelo Galo no começo da temporada. Com um começo irregular no clube do Rio de Janeiro, o lateral vem recuperando sua forma e se tornou titular da posição com Ramón Díaz, na rodada do empate por 0 a 0 com o São Paulo.
O Vasco vai fazer três jogos em uma semana
Desde essa partida, válida pela 26ª rodada, Paulo Henrique se tornou titular e só perdeu dois jogos: empate contra o Goiás por 1 a 1, e empate contra o Cruzeiro em 2 a 2. O jogador vascaíno participou do Xores Cast, e falou sobre a forma que pensa:
“Foram dez anos de inúmeras batalhas. Independente do jogo, se é na terceira divisão ou em um clássico contra o Botafogo, é meu prato de comida. O atleta ele tem que querer, desmotivado ou motivado tem que querer. Eu vou todo dia com sangue no olho para treinar e para o jogo.”
Na temporada atual, Paulo Henrique soma 11 atuações com a camisa do Gigante da Colina, todas no Campeonato Brasileiro. São 671 minutos em campo na competição nacional, com um gol anotado. O gol saiu no clássico contra o Botafogo, válido pela 32ª rodada, que o Vasco ganhou por 1 a 0.
Com o empate contra o Cruzeiro, o Vasco chegou aos 41 pontos em 34 jogos, mesma pontuação do time de Minas Gerais. Na próxima rodada, o time carioca entra em campo no sábado (25) para enfrentar o Athletico Paranaense na Ligga Arena. O Cruzeiro viaja para enfrentar o Goiás.