Payet ficou de cabeça quente e saiu furioso do jogo do Vasco
Payet não começou a partida deste domingo (29) de titular, como havia acontecido nos últimos jogos. Ramón Díaz preferiu mudar completamente a formação e montou uma escalação cheia de novidades.
O craque francês foi bastante criticado pela torcida pelo jogo que fez na derrota do Vasco para o Internacional, sem contar alguns lances da partida contra o Flamengo. A torcida chegou a criar uma campanha com a hashtag “chuta Payet”, por conta dos vários lances em que o jogador poderia ter finalizado, mas optou pelo passe ou segurou de mais a bola até perder a posse.
Tudo isso pesou para que ele fosse uma das mudanças na escalação do Vasco, se tornando opção para o segundo tempo, contra o Goiás. Quando entrou, até teve bons lances e ficou bem posicionado nas oportunidades desperdiçadas por Pec e Praxedes, mas pouco pode fazer pra mudar o resultado.
Após o apito final, Payet foi para o vestiário extremamente chateado e sem falar com ninguém. Não é possível dizer se Payet estava bravo com a partida que fez, se era com o árbitro que expulsou Vegetti pouco antes do gol de empate do Goiás, ou se era com as críticas que tem recebido.
Vasco e Goiás se complicam com empate
O empate na Serrinha não ajudou a melhorar as situações de Vasco e Goiás na luta para seguir na Série A do Brasileirão em 2024. A equipe esmeraldina teve queda de 45,62% de chances de permanência para 39,63%, enquanto o time cruz-maltino variou de 44% para 46,15%.