Payet já está por dentro das músicas do Vasco
Em sua apresentação oficial, na manhã desta sexta-feira (18), Dimitri Payet comentou um pouco mais sobre as músicas da torcida cruzmaltina. O francês admitiu estar se adaptando à língua portuguesa e que consegue, mesmo que pouco, compreender as rimas feitas nas canções.
Em relação às músicas que fizeram pra mim, meu português ainda não é bom o suficiente pra entender as rimas, mas percebi que era pra mim. Em breve, entenderei e cantarei com vocês!
Payet falou sobre as músicas entoadas pelo torcedor
É possível que Dimitri Payet seja, inclusive, apresentado à torcida vascaína no próximo domingo (20), antes da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. A equipe jurídica do clube agiliza a situação documental do meia francês para que logo possa defender as cores cruzmaltinas em campo.
Payet reconheceu idolatria por Roberto Dinamite
Em tempo, Dimitri Payet falou também sobre a história do ídolo cruzmaltino, Roberto Dinamite, que veio a falecer no início deste ano. O francês prometeu que, em campo, defenderá as cores do Vasco com muita vontade.
No dia de ontem, eu pude saber um pouquinho da história de Roberto Dinamite e saber que é absolutamente emblemática e mítica essa camisa 10. Podem ter certeza que darei tudo de mim, com muita garra, para honrar essa camisa do eterno Roberto Dinamite
Payet promete muita raça com a camisa 10 do Vasco
Payet foi recebido por cerca de cinco mil vascaínos que madrugaram no aeroporto Galeão. O francês e novo reforço do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã da última quarta-feira (16).