Payet surpreende e revela principal motivo para jogar no Vasco da Gama
Durante a apresentação oficial de Dimitri Payet, o meia francês abriu o jogo e revelou o principal motivo para vestir a camisa do Vasco. Em tempo, o novo reforço cruzmaltino foi recebido por cinco mil torcedores que estiveram presentes no aeroporto Galeão, na última quarta-feira (16), logo no fim da madrugada.
Por que escolhi o Vasco da Gama? É um gigante. É muito conhecido na França. Romário, Edmundo, Juninho, Dinamite… porém, existe mais uma razão: a luta contra o racismo
Payet fala sobre sua escolha pelo Vasco
Payet disse, ainda, que conversou com o meio-campista Gerson, do Flamengo, para poder ter mais informações sobre o futebol brasileiro e como é morar no Rio de Janeiro. Os dois foram companheiros de equipe, dividindo vestiário no Olympique de Marselha, na curta passagem do meia brasileiro no clube francês.
Eu realmente conversei com o Gerson sim. Gerson que foi meu colega durante 2 anos, nós conversávamos muito. Aliás, eu fui um dos que ajudou muito o Gerson a se integrar quando ele chegou na França, então nada mais justo do que ligar pra ele e tentar saber um pouco mais sobre o Vasco. As perguntas que eu fiz eram mais em relação ao Vasco para que ele pudesse me falar um pouco como era estar aqui, jogar no Vasco.
Revelou Payet
Payet projeta objetivos pelo Vasco
A situação documental de Payet vem sendo agilizada pela equipe jurídica do Vasco. Enquanto o novo reforço do Gigante não entra em campo, o meia francês explica o porque da escolha de jogar pelo Gigante. Em tempo, ele ressalta sobre sua necessidade de poder se divertir e brincar de jogar futebol.
Depois de um ano difícil, precisava de um desafio onde pudesse me divertir e brincar. Tenho objetivos com meu novo clube e irei fazer o que for necessário para cumprí-los
Concluiu o meia francês