Payet vai sair do Vasco? Pedrinho mandou a real para toda a torcida
Nesta quinta-feira (11), na Sede Náutica da Lagoa, Philippe Coutinho foi oficialmente apresentado como jogador do Vasco da Gama. Durante a entrevista coletiva, o meia de 32 anos falou sobre o que motivou sua volta ao Brasil, seu carinho pelo clube e até deu uma palinha da música “A Barreira Vai Virar Baile”, que fala sobre o retorno do craque.
Para além das perguntas ao craque, alguns jornalistas se direcionaram a Pedrinho, que respondeu a todos após a apresentação. Uma das dúvidas foi a situação de Dimitri Payet, que tem sofrido com lesões nessa temporada e tido dificuldades para conseguir uma sequência.
Pedrinho responde sobre possível saída de Payet
Depois de apresentar Philippe Coutinho, o presidente do Vasco comentou sobre a situação do camisa 10. Ele se recupera de uma contusão na coxa e pode enfrentar o Atlético-GO na próxima quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro.
“O Payet só sai se ele quiser. Não sai por nenhum critério técnico ou diretivo. Criaram uma relação de dificuldade minha e do Payet que não existe. A gente torce para que ele se recupere, para que ele esteja sempre em forma e que desempenhe. Se vai jogar um ou os dois (Payet e/ou Coutinho) é decisão do Paiva. A minha obrigação é dar estrutura para que ele volte. Se ele é uma decisão dele. Não vai partir de mim”, disse Pedrinho.
Além disso, o mandatário rasgou elogios ao meia francês. “Ele é um grande jogador. Preciso dele animado, motivado, treinando, querendo e exijo isso tudo dele e dos outros. Ele tem que estar satisfeito e feliz por estar no Vasco. Não tenho interesse em perde-lo. A não ser que ele tenha interesse em sair”, concluiu.