Pedrinho abre cofres do Vasco para contratar novo xerife para a zaga
Mesmo após a contratação de 10 jogadores, mais de R$ 100 milhões gastos e dois diretores de futebol diferentes, o Vasco segue atrás de reforços para preencher as lacunas do elenco. Em entrevistas recentes, Pedrinho já explicou que pretende trazer mais um ou dois jogadores até o fechamento da janela.
A diretoria considera que a posição de volante é a única que não precisa de contratações, visto que conta com Mateus Carvalho, Sforza, Hugo Moura, Zé Gabriel e JP no plantel. Nesse sentido, o clube busca um zagueiro para dividir a titularidade com João Victor, que se recupera de lesão. Outra posição cogitada é a de ponta, visto que apenas Adson se consolidou na lateral ofensiva.
Vasco contratou atacante com passagem pelo Real Madrid
Falando em Adson, o atacante recentemente compartilhou uma curiosidade com os torcedores vascaínos. Em ótima fase no Vasco, o camisa 28 revelou ao “ge” que já treinou no Real Madrid, um dos maiores times do mundo. Contudo, explicou os motivos que o fizeram deixar o clube merengue.
“Foi meio do nada. Nesse jogo eu fiz oito gols, era um amistoso contra outra cidade vizinha. Ele falou para a gente fazer um material, fazer um DVD para mandar para o Real Madrid. Depois, chegou o convite para eu fazer um período de treinamentos lá”, iniciou Adson, que prosseguiu:
“Fiquei 22 dias lá. Falaram que tinham gostado de mim, que era para eu voltar, mas não queriam me dar ajuda de moradia. Na época eu era muito novo, não conseguia ficar sozinho, eu teria que ficar sem os pais, então a gente achou melhor voltar e continuar aqui no Brasil”, concluiu o jogador.