Pedrinho acordou com bomba logo cedo: Vegetti de saída do Vasco
Após a temporada mais artilheira de sua carreira, com 23 gols em 54 jogos, Vegetti começa 2025 valorizado. Além de sondagens de times brasileiros, o camisa 99 também recebeu consultas de times argentinos, norte-americanos e até sauditas. No entanto, mesmo com contrato até o fim desse ano, com possibilidade de renovação automática até o fim de 2026, o Pirata ainda busca melhoras as condições de seu contrato.
E embora o clube carioca esteja disposto a melhorar seu vínculo, o atacante ainda pode jogar por outra equipe nessa temporada. Foi o que disse o jornalista Gilmar Ferreira. Segundo ele, a permanência de Vegetti no Vasco é incerta, existindo conversas com clubes da MLS, futebol árabe e o interesse do River Plate, da Argentina, em sua contratação.
Vegetti já chegou a desmentir negociação com o Fluminense
Em meio às especulações, o nome de Vegetti chegou a ser vinculado ao Fluminense. O presidente do tricolor carioca, inclusive, confirmou que o atacante tinha sido oferecido ao clube. No entanto, Mário Bitencourt confirmou que o camisa 99 seguiria em São Januário. Pouco depois da declaração do mandatário, o próprio Vegetti informou que seu empresário não tinha se movimentado nesse sentido.
“Nem eu, nem meu empresário tivemos contato direto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano, nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação. Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube, como está sendo falado”, disse o jogador do Vasco em suas redes sociais.