Pedrinho agiu rápido e trouxe nome para a 777 contratar: Novo reforço no Vasco
O mercado de transferências não para e o Vasco é um dos protagonistas do jogo. Procurando preencher melhor as lacunas do atual elenco, o clube vai mapeando o mercado. Para isso, mais um atleta de peso foi aprovado pela comissão técnica e espera crivo da 777 Partners: Allan.
Segundo informações apuradas pelo Lance!, o nome de Allan foi levado ao Vasco por Pedrinho, que conversou com o CEO Lúcio Barbosa e o Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos. Os dirigentes se animaram e indicaram o jogador, que é revelado pelo Cruz-Maltino, para a 777 Partners.
Porém, a avaliação dos jogadores está parada por conta da empresa. A 777 entende que o Vasco da Gama já tem jogadores experientes demais dentro de seu elenco e isso atrapalha o processo. Paralelo a isso, a comissão técnica, diretoria e torcida são totalmente a favor da vinda dos jogadores.
Essa demora pode ser fatal. O volante Allan, por exemplo, tem conversas avançadas com o Botafogo, o que se faz a necessidade de acelerar um veredito sobre o jogador. A resposta final deve sair nos próximos dias. De acordo com o LANCE!, Allan estaria disposto a ouvir o Vasco, assim como Cuellar, que se mostra animado e disposto a jogar no Gigante da Colina.
Vasco e Bragantino se acertam por Praxedes
Vasco e Red Bull Bragantino assinaram, neste domingo (14), o novo contrato de empréstimo de Praxedes, que seguirá no Cruz-Maltino. Com o novo acordo, o meio-campista ficará no Rio de Janeiro por mais um ano e o anúncio acontecerá em breve. A informação é do ge.
O Vasco pagará R$ 1 milhão pelo empréstimo e, ao final dele, tem uma opção de compra fixada em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,1 na cotação atual). No entanto, novo contrato entre Bragantino e Vasco, uma das cláusulas incluídas no contrato diz que Praxedes poderá sair no meio da temporada caso o Bragantino acerte sua venda para outro time.