Pedrinho agiu rápido nos bastidores e vai aplicar rasteira final na 777

Não é exagero afirmar que a temporada de 2025 tem tudo para ser uma das mais movimentadas do Vasco da Gama nos últimos anos. Além da participação em quatro competições (Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana), o Cruz-Maltino foca suas atenções na busca por um novo sócio-majoritário para a SAF. Dessa vez, no entanto, um investidor diferente da 777 Partners.

Para isso, o clube carioca precisa resolver o imbróglio judicial envolvendo a A-CAP, seguradora norte-americana que cuida dos ativos da 777. Contudo, enquanto ambas as partes resolvem a situação das ações não integralizadas (39%) em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas, Pedrinho pode fazer outro movimento. Segundo Leonardo Baran, o mandatário pretende recuperar todas as ações da SAF. Ou seja, além dos 30% que pertencem à associação e outros 39% não integralizados, o presidente do clube pretende reaver os 31% que pertenciam à 777 antes de revender a empresa cruzmaltina.

Novo reforço do Vasco não poupa palavras para elogiar Pedrinho

Na última terça-feira (14), o meio-campista Tchê Tchê foi apresentado oficialmente como jogador do Gigante da Colina. Durante a entrevista coletiva de sua apresentação, o camisa 3 falou sobre assuntos como a escolha pelo novo número e clube, além do trabalho nesse início de pré-temporada. Outro tema foi o conhecimento do jogador sobre o Pedrinho, que assumiu o Vasco em 22 de janeiro de 2024.

“Ele é uma pessoa que já conhecia de fora do clube. Tenho total respeito e admiração pela história e pelo significado dele para o clube, a gente sabe toda a história dele, sabe o quão ídolo ele é. Agora ele exerce essa outra função, como nosso presidente”, disse Tchê Tchê.