Pedrinho assinou mais um contrato e garantiu o futuro do Vasco da Gama
Com o fechamento da janela no dia 2 de setembro, o Vasco segue ativo em busca de reforços para o restante da temporada. Por ora, a prioridade de diretoria é a contratação de um zagueiro e um ponta, ambos titulares. A chegada de jogadores, no entanto, não é o único assunto que Pedrinho e seus pares tentam resolver o mais rápido possível.
Isso porque, após a queda da 777 Partners, o mandatário tenta encontrar um novo investidor para a SAF ao mesmo tempo que trata da reforma de São Januário, que se inicia em dezembro. Nesta terça-feira (13), inclusive, outra pauta foi solucionada na Colina Histórica: qual será a fornecedora de material esportiva do Cruz-Maltino em 2025?
Vasco renova com a Kappa
Alvo de muitas críticas da torcida por conta da qualidade e da disponibilidade dos materiais, a parceria com a fornecedora italiana entrou em xeque nos últimos meses. Além das questões envolvendo o uniforme, o Vasco também busca valores maiores que os presentes no contrato com a Kappa.
Contudo, na terça-feira (13), o clube renovou com a empresa por mais três meses, ou seja, até março de 2025. O contrato anterior era válido até dezembro de 2024. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, a decisão se deu por conta da logística e da necessidade de criação de um enxoval para o início da próxima temporada.
O Cruz-Maltino negocia com outras empresas, mas nenhuma proposta considerada agradável chegou ao clube. A expectativa é de que, assim que essa oferta chegue, a Kappa tenha a oportunidade de cobrir ou igualar os valores apresentados pela concorrente. Além disso, a possibilidade da fornecedora italiana seguir em São Januário não está descartada.