Pedrinho bateu de frente e peitou o John Textor
A conturbada relação entre Pedrinho e John Textor ganhou novas atualizações nos últimos dias. Na segunda-feira (2), a CBF realizou uma reunião envolvendo vários clubes das Séries A, B e C (entre eles o Vasco) para debater sobre diversos assuntos. Um deles foi a implementação do fair play financeiro a partir de 2025, iniciativa que não agrada o dono do Botafogo.
Na quarta-feira (4), durante a apresentação de Adryelson e Vitinho, o empresário norte-americano afirmou que Pedrinho estava na reunião porque “SAF dele não funcionou muito bem”. Além disso, afirmou que “se a 777 estivesse nos trilhos, o Vasco estaria fazendo exatamente a mesma coisa agora”. Logo após a declaração de Textor, o presidente cruzmaltino rebateu sua declaração.
Pedrinho rebate fala de Textor: “mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião”
Em nota oficial, Pedrinho esclareceu que o representante do Vasco foi Carlos Amodeo, CEO do clube: “John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo”.
Além disso, o mandatário fez alguns questionamentos a John Textor. “Por que John Textor se preocupa tanto com a VascoSAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa? As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada, e ninguém mais vai faltar com o respeito com a instituição que me ensinou o que é ser ético e não mentir”, afirmou Pedrinho.
Confira a nota completa aqui.