Pedrinho chamou Textor de mentiroso e o clima esquentou
A “briga” entre John Textor e Pedrinho voltou a ter novos capítulos nos últimos dias. Após ficar sabendo de uma reunião envolvendo times das Séries, A, B e C, que tratou de vários assuntos (entre eles a implementação do Fair Play Financeiro), o empresário norte-americano voltou suas atenções ao Vasco. Segundo ele, o mandatário cruzmaltino estava na reunião porque a “SAF dele não funcionou muito bem”.
Depois da fala, Pedrinho publicou uma nota oficial. No texto, o presidente do Vasco deixou claro que não compareceu à reunião e questionou Textor: “Por que John Textor se preocupa tanto com a VascoSAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa?”. A discussão, no entanto, não se encerrou por aí.
Pedrinho volta a falar de John Textor
No domingo (8), em entrevista ao “Canal do Igor Rodrigues”, Pedrinho foi perguntado sobre o episódio envolvendo o dono do Botafogo. Ele afirmou que seguirá defendendo o Vasco e fez críticas ao empresário norte-americano.
“O Vasco não vai ficar fora de nenhum debate sobre o futebol. Essas reuniões são mensais e debatem diversos aspectos. O Fair Play financeiro foi um dos assuntos. Me assustou muito o Textor falar, porque eu nunca falei sobre isso. O Textor defende SAF, eu defendo o Vasco. Ele tem que se preocupar com o Botafogo e não com o Vasco. Enquanto eu for presidente, toda vez que ele me citar ou citar o Vasco, ele terá uma resposta à altura. Ele não sabe de 1% do que acontece em São Januário, todas as coisas mentirosas que ele falar ele terá resposta. Me incomoda porque eu nunca fiz nada para ele”, disse Pedrinho.