Pedrinho chegou chutando a porta da 777 e vai trazer reforços de peso para o Vasco da Gama
Desde a decisão da Justiça em devolver o comando do futebol do Vasco à associação, o presidente Pedrinho tem tomado a frente das negociações com jogadores. Um exemplo é o de Philippe Coutinho, que tratou de seu retorno com o mandatário e está muito próximo de vestir novamente a Cruz de Malta após 14 anos.
Segundo Davi Sergio, do perfil “Professor Vascaíno”, Pedrinho segue no mercado e tem um perfil bem definido para a próxima janela de transferências até então. A ideia é conversar com jogadores em fim de contrato na Europa, restando somente um acerto salarial para concretizar a transferência.
Pedrinho se reúne com Philippe Coutinho para sacramentar seu retorno
No último sábado, o presidente do Vasco se reuniu com o meia de 31 anos para conversar sobre seu contrato, sobretudo a base salarial, e sacramentar sua volta a São Januário. A informação é da Band. Coutinho chegou ao Brasil na última sexta-feira, depois de rescindir com o Al-Duhail, do Catar. Assim, resta somente um acordo com o Aston Villa, da Inglaterra, que não conta com o jogador para a próxima temporada e não deve criar resistência para uma possível saída.
“Vou ser breve com vocês porque estou viajando há mais de 17 horas, estamos cansados. Não tenho muito o que falar sobre esse assunto ainda. A única coisa que consigo falar é que existem conversas, é verdade. E o que falei em São Paulo: sabem a minha vontade, isso todo mundo já sabe”, disse Philippe Coutinho ao desembarcar no Rio de Janeiro.