Pedrinho colocou a cara e falou tudo sobre a polêmica com a 777
Pedrinho foi eleito presidente do Vasco da Gama para os próximos três anos, e usando suas redes sociais, se manifestou sobre uma possível polêmica envolvendo seu quadro de dirigentes e a 777 Partners, dona da SAF.
Pedrinho assume a presidência do Vasco na virada do ano
“Fala torcedor vascaíno, passando aqui para esclarecer um ponto com vocês. Saiu uma matéria hoje, eu não fui consultado, e essa matéria não procede. Inclusive eu estava em uma reunião virtual agora com os dirigentes da 777. Neste momento, é o início de uma relação, e eu preciso entender qual vai ser a dinâmica. Obviamente também preciso ver e ter conhecimento do que é o contrato, mas de uma coisa vocês podem ter certeza: eu não vou ser omisso, e vai ter muito transparência. O torcedor vai ter conhecimento de tudo,” disse o atual presidente do Vasco em sua conta no Instagram.
A polêmica começou com uma matéria publicada por Gilmar Ferreira no “Extra”. No texto, Gilmar escreve:
“Há ruído na comunicação entre os principais interlocutores das partes e essas primeiras rusgas antes mesmo da posse surgem como indicativo de um conflito que poderá levar a discussão para a Justiça Comum. Ainda não foi possível saber sobre o teor das conversas. Mas não dá é novidade a intenção do grupo político que levou Pedrinho ao poder de revisitar o contrato de venda de 70% das ações da SAF Vasco – tema de campanha sempre tratado com muito zelo durante a luta pela permanência na Série A.”
Pedrinho chegou ao cargo de presidente do Gigante da Colina, após derrotar Leven Siano nas eleições. O ex-jogador tem se reunido com membros da diretoria atual para facilitar a transição no poder, e assume o cargo na virada do ano.