Pedrinho com dor de cabeça para resolver problema no Vasco: Envolve o novo treinador do time
A poucos dias do fim da temporada, o Vasco segue em busca de um novo técnico para 2025. Entretanto, além da longa espera pela reposta de Luís Castro, que já afastou o Santos de um possível acerto, o Cruz-Maltino lida com outros problemas no mercado.
Segundo Tébaro Schimdt, do “ge”, o clube encontra obstáculos financeiros para fechar com um treinador, visto que os salários pedidos por alguns candidatos superam o orçamento. Para se ter noção, Luís Castro, preferido da diretoria cruzmaltina, pediu cerca de R$ 2 milhões mensais ao Peixe, além de R$ 50 milhões para contratar reforços nos primeiros meses do ano.
Pedrinho agradece a Felipe por assumir o Vasco na reta final da temporada: “poderia abrir mão”
Enquanto não fecha com um novo treinador, o Vasco segue com Felipe Maestro na área técnica. O ídolo do clube encerra sua passagem contra o Cuiabá, no próximo domingo (8). Posteriormente, ele deve assumir um cargo fixo na comissão ou trabalhar nas categorias de base.
Após a vitória sobre o Atlético-MG, Pedrinho agradeceu ao ex-jogador por assumir o time nos últimos três jogos da temporada. Felipe perdeu o irmão, Alexandre, na madrugada anterior ao primeiro treino à frente do Vasco. Um mês antes, Jorge, pai de Felipe, faleceu.
“Quero fazer um agradecimento especial ao Felipe por ter aceito a responsabilidade desses três jogos num momento muito difícil da vida pessoal dele, onde ele perdeu o Seu Jorge e o Alexandre, o seu pai e o irmão. Seu Jorge muitas vezes foi um pai para mim. No dia do falecimento do irmão, o Felipe passou a madrugada toda agilizando o processo do enterro. Eu falei que ele não precisava dar treino, que poderia abrir mão dos três jogos porque é algo muito grave na questão familiar. E ele veio de manhã, deu o treino e depois foi para o enterro do irmão”, disse o mandatário antes da entrevista de Felipe.