Pedrinho definiu a prioridade do Vasco em 2025 e deixou a torcida animada
A nove dias do início oficial da temporada, o Vasco da Gama segue se preparando para tentar ter um ano melhor. Ainda sem um novo comprador para a SAF, o clube carioca busca se reforçar sem comprometer os cofres de São Januário. E em meio a um planejamento que não conta com a chegada de um investidor, a prioridade da diretoria é justamente resolver esse problema.
No entanto, as negociações com novos interessados na empresa cruzmaltina só devem avançar após o fim do imbróglio judicial com a A-CAP, seguradora que tem administrado os ativos da 777 Partners. Ambas as partes estão em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas para definir quem fica com as ações não integralizadas pela empresa norte-americana.
Pedrinho confirmou quando irá anunciar o novo investidor da SAF
Embora não tenha nenhum acordo definido, cinco empresários têm interesse na VascoSAF. A informação foi confirmada por Pedrinho, em entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”, em dezembro. Além disso, o mandatário afirmou que anunciará as novidades assim que puder. Por ora, o bilionário grego Evangelos Marinakis está mais perto de fechar a compra.
“Tem 3 NDA’s assinadas e mais dois interessados que não têm NDA. Esses três estão em fase de conhecimento, são muitos números, muitos dados, o contrato é gigantesco. Mas não teve nada, não teve nenhuma proposta financeira. Quando tiver qualquer coisa avançada com um investidor, que eu puder obviamente falar sobre, eu serei o primeiro a falar sobre isso”, disse Pedrinho.