Pedrinho foi flagrado em momento inusitado no jogo do Vasco
Não é exagero dizer que a última noite foi de festa em São Januário. Caldeirão lotado, quebra de tabu contra o Corinthians e o anúncio de Philippe Coutinho foram algum dos fatores que resultaram em mais uma vitória do Vasco. Agora, o Cruz-Maltino ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.
E se a torcida ficou feliz com essa série de acontecimentos, o mesmo aconteceu com Pedrinho, presidente do clube. O mandatário foi flagrado em sua sala comemorando a vitória sobre o Corinthians. Também é possível ver Léo Matos, ex-jogador e dirigente do Gigante. Confira:
Pedrinho fechou com mais dois reforços depois de Coutinho
Após o anúncio de Philippe Coutinho, o Vasco prepara a oficialização do retorno de outro cria da base: Souza. O volante estava no Istambul Basaksehir, da Turquia, e volta ao Gigante da Colina depois de 14 anos. Além do clube turco, passou por Grêmio, Porto, São Paulo, Fenerbahçe, Al-Ahli Jeddah, Besiktas e Beijing Guoan antes de retornar ao Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a chegada do jogador de 35 anos foi uma exigência de Philippe Coutinho. Os dois foram formados juntos na base cruzmaltina. Assim, o camisa 11 pediu a Pedrinho a contratação do volante para que Souza fechasse com o Vasco.
Segundo o “ge”, o volante assinou nesta quarta-feira (10) um contrato válido até dezembro de 2025, diferente de Coutinho. O meia fica no Vasco, ao menos, até o meio de 2025. Nesta temporada, Souza atuou em 13 jogos pelo Basaksehir e somou uma assistência. Além dele, Alex Teixeira vai assinar com o Cruz-Maltino até o fim do ano que vem. O meia também foi uma exigência do craque.