Pedrinho já revelou quem vai decidir o futuro de São Januário
A próxima eleição para presidente do Vasco da Gama está marcada para sábado (11), e vai durar das 10h às 22h. Dois candidatos vão disputar o cargo no Gigante da Colina: Pedrinho, com a chapa “Sempre Vasco”, e Leven Siano, da chapa “Somamos”.
Pedrinho vai disputar presidência com Leven Siano
Pedrinho, ex-jogador e ídolo do time, vai concorrer pela primeira vez, e em entrevista ao SBT Sports Rio, falou sobre o projeto de reforma de São Januário:
“Eu acho que o mais importante é você ouvir todos os lados. Eu não tenho vaidade nenhuma se o projeto (de reforma de São Januário) for de um outro candidato, de uma outra pessoa, desde que ela seja viável. Eu acho até que uma pesquisa, depois que todas as oportunidades de estádio estiverem prontas, você ouvir o torcedor, o que é melhor pro torcedor”.
O presidente eleito no sábado vai ocupar o cargo de 2024 até 2026, e a lista de aptos a votar na eleição é de 6.209 sócios. Pedrinho também falou sobre sua participação na eleição:
“Um passo para a realização de um sonho. E em pouco tempo teremos a resposta dos sócios nas urnas. Tenho certeza de que eles sabem que o melhor para o futuro do Vasco é ter à frente do clube associativo alguém que conheça cada centímetro quadrado de São Januário, que sempre honrou a Cruz de Malta e se preparou muito para liderar esse movimento de transformação. Vou ficar muito feliz de receber os votos dos associados, mas também deixo claro que eles devem fazer o que sentirem no coração. Peço apenas que não deixem de votar, peço que exerçam o direito ao voto.”