Pedrinho não deu para trás e soltou o verbo para cima do Ramón Díaz
Na última segunda-feira (25), a entrevista coletiva concedida por Pedrinho e Marcelo Sant’Ana em São Januário passou por vários assuntos. Além de confirmar Felipe Maestro como técnico interino do Vasco, o presidente do clube comentou sobre a fala de Ramón Díaz. Em entrevista ao “ge”, o treinador do Corinthians afirmou que o “em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior”.
A declaração obviamente não agradou o mandatário, que não poupou palavras ao responder o argentino. “Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso, falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco”, disse Pedrinho.
Quais são essas coisas?
Quando questionado sobre o que Ramón Díaz teria feito dentro do Vasco, quem respondeu foi Marcelo Sant’Ana, diretor-executivo do clube. No entanto, ele não especificou o ponto trazido por Pedrinho. “Com relação ao Ramón, está na Justiça. Eu tenho muita dificuldade de lidar com ingratidão, e ele não pode se achar maior do que o Vasco. Nem ele, nem o filho dele. Como as outras pessoas não podem se achar melhor do que as outras instituições. A questão ética foi quebrada naquela fala dele”, disse.
Vale lembrar que ambas as partes foram à Justiça, onde brigam pela multa rescisória do contrato firmado anteriormente. Enquanto o Cruz-Maltino alega ter direito aos R$ 30 milhões por conta da saída de Ramón e Emiliano em abril desse ano, a dupla diz ter sido demitida e, por isso, não precisa pagar o valor, mas, sim, recebê-lo.