Pedrinho não vai parar no Coutinho e já definiu o retorno de outro ídolo do Vasco
Em semana de Clássico dos Milhões, a rivalidade entre Vasco e Flamengo dividiu o protagonismo com a notícia da volta de Philippe Coutinho a São Januário, que está cada vez mais próxima. Contudo, mesmo às vésperas do duelo pelo Campeonato Brasileiro, o extracampo ainda tem dado o que falar nos bastidores da Colina Histórica.
Após a Justiça do Rio de Janeiro tirar a 777 Partners do comando do futebol do Vasco, muito se discute sobre o futuro da SAF cruzmaltina. Em busca de novos investidores para comprar a fatia da empresa norte-americana, que aceitou vender sua porcentagem da empresa vascaína, Pedrinho também pode fazer mudanças nos cargos da organização.
Felipe Maestro de volta ao Vasco? Entenda
Segundo Gilmar Ferreira, do Extra, o presidente do Vasco descarta mudanças na estrutura da SAF, mas já avalia alterações no quadro de funcionários da empresa. Assim, Pedrinho tem se reunido com aliados políticos, como Leven Siano. Derrotado na última eleição presidencial do clube associativo, o advogado é um dos cotados a assumir o cargo de CEO da SAF, atualmente ocupado por Lúcio Barbosa.
Além disso, cogita-se a contratação do ídolo cruzmaltino “Felipe Maestro”. O ex-lateral chegaria para assumir um cargo de coordenação junto à comissão técnica de Álvaro Pacheco, que está há pouco mais de uma semana no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a informação, a sugestão da chegada do ex-jogador foi feita no início do ano, mas o estafe de Ramón Díaz era formado por sete integrantes e inviabilizou a contratação.