Pedrinho sugeriu CRAQUE para o Vasco e 777 deixou ele falando sozinho
O Vasco da Gama tem um novo presidente para assumir em 2024, Pedrinho. Seu amigo e apoiador Edmundo, no entanto, acredita que há uma grande barreira entre Saf e a presidência.
Segundo Edmundo, Pedrinho está sem poderes junto a 777 Partners, detentora da SAF. A empresa é dona de 70% das ações do futebol vascaíno, enquanto o associativo ainda comanda 30%.
“O Pedrinho não manda nada. Propôs a contratação do Rodrigo Caetano, e disseram que não tem o perfil. Propôs o Scarpa, e eles cagar…! Como o Pedrinho tem menos coragem, eu mato no peito e falo” – disse Edmundo em seu canal no Youtube.
Edmundo já havia falado que 777 Partners nega pedidos de Pedrinho
“Todos os pedidos do Pedrinho até agora foram negados pelo Lúcio, o novo CEO. Então não vai ser simples, não vai ser fácil, porque quem está aqui no Brasil manda muito pouco. Muito pouco! Não existe nenhum projeto da 777 Partners para o Vasco. Existe projeto para a 777 ter lucro financeiro.”, disparou em seu canal no YouTube.
Edmundo ainda afirmou que, em reunião recente entre diretoria do clube e SAF, a empresa não mostrou sequer projeto e preocupação com o futebol do clube.
“Quando foi perguntado na reunião de transição quando o Vasco seria campeão, tinha lá um colombiano, um alemão, o CEO de hoje, o Lúcio, e o presidente atual, o Jorge Salgado, ninguém soube responder qual era o projeto esportivo para o Vasco da Gama. Eu não estava na reunião, mas essa pergunta foi feita.”” – disse Edmundo