Pedrinho tomou incrível decisão como presidente do Vasco: Virou mais ídolo ainda!
Na última quarta-feira (27), Pedrinho participou de uma coletiva de imprensa, realizada em São Januário, para falar sobre vários assuntos, incluindo a relação com a 777 Partners e de como eles estão distantes no momento, a reforma de São Januário e até de dívidas do passado.
“Por que? Não sei também (risos). Também me causa estranheza. Quando eu era um comunicador, fui procurado pela SAF para exercer um cargo importante, remunerado, na parte esportiva. Quando me lancei candidato e eleito, além de sócio, o raciocínio óbvio é que a gente tivesse um relacionamento próximo em relação à parte esportiva. Eu não posso ter esquecido em três meses algum conteúdo direcionado ao futebol,” disse Pedrinho sobre a relação com o grupo dos Estados Unidos.
Pedrinho começou seu mandato no Vasco no final de janeiro
De acordo com informações do “netvasco”, Pedrinho tinha uma dívida de 1.245 milhões de reais para receber do Gigante da Colina. O presidente processou o clube em 2009 para cobrar valores relacionados a uma curta passagem em 2008. Ele ficou três meses no Vasco, e disputou oito partidas.
“Sou cobrado para corrigir um problema de 40 anos de Vasco, mas só são 60 dias. Já sabia que iria enfrentar isso. Nesses 40, 50 anos, o Vasco acumulou uma dívida de mais de 700 milhões. A minha gestão não fez um real dessa dívida – que fique isso claro. Dentro dessa, eu tinha uma dívida para receber num valor considerável, que eu abri mão de receber vendo o estado financeiro do clube associativo. Não posso falar mais. Não quero causar danos financeiros à pessoa física e à instituição,” completou Pedrinho.