Pedrinho vai em podcast e se declara ao Vasco da Gama
Na tarde desta quarta-feira (27) ficou marcada a confirmação de Pedrinho, ex-jogador e ídolo vascaíno, como candidato a presidência do Vasco da Gama.
Acompanhado de Edmundo e Felipe, Pedrinho participou de reunião com Rafael Furlanetti, vascaíno e sócio da XP Investimentos, sobre a reforma de São Januário, e mais tarde esteve presente no Flow Podcast, onde confirmou que será candidato ao cargo de presidente do clube.
Pedrinho, ídolo do Vasco da Gama, deu entrevista ao “Flow Podcast”
Depois de 4 anos, Pedrinho se demitiu da posição de comentarista da TV Globo e afirmou querer voltar a se envolver com futebol de forma direta. Segundo Lucas Pedrosa, comentarista do SBT Sports e da Caze TV Oficial, Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Vasco, convidou Pedrinho para ser diretor técnico do Vasco. O ex-jogador negou a proposta, pois já tinha a intenção de se candidatar a presidência do Gigante da Colina.
No Flow Podcast, Pedrinho falou sobre ser torcedor do Vasco e de querer retribuir o que o clube fez por ele:
“Já há muito tempo eu ficava angustiado com a situação do meu clube de coração, que é o Vasco da Gama. Ia fazer os jogos lá, a torcida: ‘Vem para o Vasco’! A minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão, e meu ciclo ali no Vasco foi interrompido por alguns processos, principalmente pelas lesões”.
“Sempre sinto que falta, tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar para o Vasco algo diferente. Sou um torcedor do Vasco e nunca escondi isso nos comentários. A primeira coisa que falei: ‘Só para deixar claro, eu sou vascaíno e vou morrer vascaíno’,” concluiu o ídolo vascaíno.