Pedrinho vai processar a 777? Clima no Vasco é pior do que parece
No último final de semana, Josh Wander, dono da 777 Partners, que detém 70% da SAF DO Vasco, fez uma visita ao Brasil. Durante sua passagem, o executivo norte-americano se reuniu com Ramón Díaz e também visitou o clube para resolver outras questões pertinentes ao futebol cruzmaltino. Além disso, a breve estadia do empresário ficou marcada por uma reunião pouco amistosa com Pedrinho.
O presidente do clube associativo pediu para se reunir com Josh, visto que já deixou claro em outras oportunidades que tem pouco poder no futebol do Gigante da Colina. Contudo, de acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, a conversa não teve clima leve. As duas partes se encontraram na última sexta-feira, presencialmente, e divergiram em alguns pontos, que ocasionou uma ameaça de processo por parte da associação.
Saiba mais detalhes sobre a conversa entre Pedrinho e Josh Wander
Segundo a informação, Pedrinho cobrou valores que acredita que o associativo tem a receber da 777 Partners, mas a empresa norte-americana nega que tenha essas dívidas. Junto do presidente, participaram os vice-presidentes Paulo Cesar Salomão Filho e Felipe Carregal, além do presidente da Assembleia Geral, Alan Belaciano.
Além disso, Pedrinho pediu garantias de que a 777 pagará o aporte de R$ 270 milhões, previsto em contrato, que deve acontecer em setembro. Contudo, membros da SAF acreditam que o clube associativo quer uma antecipação do investimento, o que não deve acontecer. Vale lembrar que, em outras oportunidades, o mandatário cruzmaltino tinha comentado sobre a estranheza na relação com a empresa.