Pedrosa já confirmou! Responsável pelo sucesso do Palmeiras agora é Vasco
O Vasco da Gama continua buscando nomes que possam chegar para ajudar, seja no elenco ou internamente. Recentemente o Vasco anunciou um novo Gerente de sede e agora traz Jomar Ottoni para ser o novo Coordenador de Performance do Vasco.
O profissional foi um dos responsáveis pela montagem de processos da modernização do Palmeiras. Ele era coordenador de fisioterapia no clube e foi indicado por Alexandre Mattos. Jomar deve assinar seu contrato amanhã com o Vasco e é mais um nome na reformulação do departamento de futebol do clube.
Jogador Estrangeiro deve sair do Vasco
A torcida do Vasco se surpreendeu nesta quinta-feira (04) com o anúncio de mais um reforço para a equipe. Trata-se do paraguaio Robert Rojas, que já era um desejo antigo de Ramón Diaz e da diretoria do Vasco. O jogador está saindo do River Plate rumo ao Brasil por um empréstimo com obrigação de compra ao final do vínculo.
Como Rojas é paraguaio, a chegada do zagueiro evidencia uma questão importante dentro do elenco do Vasco da Gama; o limite de estrangeiros. Apesar de ter a liberdade de ter quantos “gringos” quiser no elenco, as equipes brasileiras, segundo a CBF, só podem relacionar 7 desses para as partidas.
Atualmente, no plantel vascaíno, existem 7 jogadores de nacionalidade estrangeira. São eles: Puma Rodríguez, Gary Medel, Manuel Capasso, Robert Rojas, Dimitri Payet, Luca Orellano e Pablo Vegetti.
Existe uma chance de que algum desses jogadores saia nessa janela, liberando espaço para mais um atleta de outro país.