Pedrosa traz quentinha e revela motivo pelo qual Rojas não veio para o Vasco
Uma informação de última hora confirmou que o técnico argentino Ramón Díaz pode ter recebido uma péssima notícia sobre possível reforço. Isso porque, de acordo com a informação dada pelo jornalista da ESPN, Nicolas Distasio, Robert Rojas não será mais jogador do Vasco. O zagueiro deve permanecer no River Plate, mesmo não sendo titular na partida desta terça-feira (1/8), diante do Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores.
Rojas estava praticamente acertado com o Vasco que, nas próximas horas, poderia anunciar o zagueiro paraguaio. Robert e a diretoria cruzmaltina acertavam os últimos detalhes do contrato, que no momento, não deve ser concretizado, segundo Distasio.
Lucas Pedrosa, do SBT, confirmou junto a uma fonte ligada a diretoria do Vasco, que o principal motivo para que a negociação com Rojas não fosse concluída teria sido pelas mudanças de acordo já combinadas com o River Plate.
O River Plate mudou o combinado e prendeu o jogador. E isso nunca foi tratado com o jogador, que não aceitou. Caiu o negócio.
Apurou Lucas Pedrosa, junto a uma fonte da diretoria do Vasco
O jogador seria, além de um zagueiro, importante para Ramón Díaz também na lateral-direita de sua equipe. Pumita Rodríguez, que vinha realizando uma boa temporada com a camisa cruzmaltina e sendo convocado para a Seleção Uruguaia com frequência atravessa, no momento, uma péssima fase.
Vasco vai atrás de outro zagueiro?
Existia a possibilidade do Vasco começar a conversar com o zagueiro brasileiro que atualmente joga pelo Sporting Cristal, Ignácio da SIlva. Porém, as negociações sequer iniciaram, tendo a possibilidade grande de Rojas acertar com o Gigante. Agora, a expectativa da torcida vascaína é que os executivos do clube carioca contornem a situação e selem a contratação de Rojas.