Pedrosa trouxe bomba e revelou o nome do treinador que estava perto de assinar com o Vasco
A poucos dias do fim da temporada do futebol brasileiro, a busca do Vasco por um técnico continua. Como Felipe Maestro deixará o comando do time ao fim do Brasileirão, a diretoria corre para fechar com um nome e iniciar o planejamento para 2025 o mais rápido possível. Assim, diante da demora de Luís Castro para responder o Santos e o receio de que isso também aconteça nessa negociação, o Cruz-Maltino visa outra opção no mercado.
Segundo Lucas Pedrosa, o nome mais “quente” em São Januário no momento é Pedro Caixinha. O clube, entretanto, ainda não avançou nas negociações com o ex-treinador do RB Bragantino, mas segue conversando com seu estafe. A experiência no futebol brasileiro e os seus conceitos modernos são pontos que agradam a diretoria.
Vasco terá outro “reforço” para 2025
Além da chegada de um novo técnico, o Vasco deve contar com um “reforço” para a próxima temporada. Trata-se de Philippe Coutinho, que marcou um gol e uma assistência na vitória por 2×0 diante do Atlético-MG. Antes dessa grande atuação, no entanto, o camisa 11 demorou a se readaptar e ainda não entregou dentro de campo o que já foi visto na seleção brasileira e em times como Barcelona, Liverpool e Bayern de Munique.
Buscando melhorar sua forma, que segue ajudando mesmo fora do ideal, Coutinho afirmou que irá trabalhar nas férias para agilizar o processo de readaptação. “É um processo. Minha vida toda, eu sempre me dediquei bastante. Aqui não tem sido diferente. Tem esse processo de readaptação, tenho que respeitar isso. Estou fazendo o máximo para melhorar a cada dia as minhas performances e ajudar o time dentro de campo e fora. Continuo lutando. Ano que vem, com certeza, vou fazer um trabalho extra nas férias para adiantar todo esse processo e almejar coisas importantes”, disse após o jogo.