Pior notícia possível chega para os torcedores do Vasco da Gama

Aguardando há dias uma resposta extremamente importante, Vasco tem conhecimento de péssima notícia apenas dois dias antes da próxima partida. Segundo a apuração do jornalista Matheus Guimarães, mulheres, crianças e pessoas com deficiência não serão autorizadas a estarem presentes em São Januário, no domingo (29).

O Vasco pleiteava a presença de seus torcedores para a partida contra o Grêmio. Há pouco, desembargadora do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva negou o pedido do clube carioca em contar com o apoio de vascaínos nas arquibancadas de São Januário.

Na sua visão, o Vasco, de fato, acreditou que conseguiria a liberação pela Justiça; o que não ocorreu. A diretoria cruzmaltina optou por arriscar e, agora, terá que jogar com portões fechados. Desde a punição sofrida pelos incidentes causados na partida contra o Goiás, em 22 de junho, por ‘torcedores’ que, na verdade, são exímios vândalos, o Gigante só venceu o Cuiabá, no Luso-Brasileiro, por 1 a 0. 

Os outros dois jogos disputados como mandante foi em São Januário; no entanto, foram duas derrotas. Frente ao Cruzeiro e contra o Athletico-PR, a equipe cruzmaltina perdeu por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

Ramón Díaz pediu esforços da diretoria 

O treinador de 63 anos pediu que a diretoria cruzmaltina não medisse esforços para que o torcedor vascaíno pudesse estar presente em São Januário no próximo domingo (6). Agora, sabendo da realidade, os jogadores cruzmaltinos precisarão superar o Grêmio sem o apoio do seu torcedor se ainda quiserem deixar o Z-4 da Série A do Brasileirão.