Político fez a pergunta que todo vascaíno quer saber: Coutinho vem mesmo para o Vasco?
Desde a saída da 777 Partners, o presidente Pedrinho tem tomado a frente das negociações pela volta de Philippe Coutinho, cria da base do Vasco. Junto ao mandatário está Pedro Martins, diretor-executivo de futebol da SAF, que recebe indicações e trabalha ao lado do ex-jogador para dar prosseguimento ao planejamento da temporada. Ele inclusive comentou sobre essa relação na última segunda-feira.
“O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o CRVG e todos os envolvidos nessas decisões”, disse Pedro Martins após reunião na sede da CBF.
Pedrinho responde se esforços da dupla trarão Coutinho ao Vasco
Na última terça-feira, o presidente do Vasco participou de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. O objetivo de sua presença era debater assuntos relacionados à reforma de São Januário e a negociação do potencial construtivo, necessária para custear as obras. Segundo estimativas, os valores do potencial giram em torno de R$ 400 milhões.
Na oportunidade, já no final da sessão, o vereador Paulo Pinheiro (PSOL) perguntou sobre a negociação com Philippe Coutinho, que está perto de retornar a São Januário depois de 14 anos. “Afinal, o Philippe Coutinho vem ou não vem para o Vasco?”, questionou. Pedrinho, por sua vez, respondeu: “Ah, isso eu não vou responder”, disse o mandatário. A informação é de Anselmo Gois, do jornal O Globo.