Por que Pedro Raul não jogou contra o Cuiabá?
O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de uma sequência de 10 partidas sem sair vitorioso de um confronto. Mas porque o atacante Pedro Raul não esteve presente entre os relacionados? Segundo as informações de alguns jornalistas, o jogador sentiu um desconforto na região do quadril e foi cortado da relação ainda na tarde desta segunda-feira (26).
As apurações de colegas da imprensa como o jornalista Giuberti, do perfil Arena Cruzmaltina, além de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa puderam confirmar que Pedro Raul teve problemas no quadril e ainda durante o dia já estaria a caminho de realizar exames mais conclusivos sobre sua lesão.
É possível que Pedro Raul fique de fora também da partida do próximo domingo. O compromisso vascaíno agora é diante do líder do campeonato: seu rival, Botafogo, atravessa uma excelente fase e a expectativa é que o Engenhão receba um grande público para o clássico válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Vasco vence o Cuiabá e respira no Brasileirão
Depois de mais de dois meses de espera, o torcedor vascaíno pôde comemorar uma vitória no Brasileirão. Com gol marcado por Jair, quando já eram decorridos mais de 30 minutos da etapa final, o Gigante agora se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo sobre o Cuiabá, pelo placar mínimo, o Vasco deixou a 19ª colocação que agora é ocupada pelo América-MG. A equipe cruzmaltina agora é a 18ª colocada na tabela de classificação do torneio nacional com nove pontos somados. Ainda assim, essa foi a primeira vez que o Gigante superou um adversário sendo mandante, mesmo longe do seu torcedor que não pôde comparecer ao Luso-Brasileiro devido à punição imposta pela Justiça depois das confusões em São Januário na última semana.