Por que torcedores do Vasco ganharam 1000 reais de churrasquinho no estádio?
Na partida contra o Bangu, na última semana, a torcida do Vasco foi presenteada com mais de 1000 reais em churrasquinho nos arredores de São Januário, antes do início da partida. A ação foi uma iniciativa da CazéTV, que transmitiu a partida, em parceria com a Pagbank.
Raimunda, vendedora dos espetinhos, agradeceu ao repórter Dan Lessa. “Tu tá de brincadeira com a minha cara, né? Pode comer linguiça, leva tudo. Eu estou me tremendo toda, não estou acreditando. Vocês são maravilhosos, obrigado!”, afirmou.
E a boa ação acabou sendo um complemento à uma noite feliz dentro de campo: o Vasco venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Pec e Pedro Raul. O resultado fez com que o Gigante da Colina alcançasse as semifinais do Campeonato Carioca; a partida de ida contra o Flamengo foi disputada nesta segunda (13), com o time rubro-negro saindo vitorioso por 3 a 2.
Repórter abandonou transmissão para ir ao banheiro em São Januário
Durante a transmissão da vitória do Vasco por 4 a 1 contra o Boavista na CazéTV, a repórter Bruna Dealtry protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada após o fim da partida. Enquanto conversava com a equipe da cabine, Bruna esbanjou sinceridade ao finalizar sua chamada rapidamente para ir ao banheiro de São Januário.
“O público pagante foi de 16.843 pessoas e presente de 17.537 pessoas, com renda de R$ 671.271,00. Agora eu vou me despedir e vou correndo para o banheiro. É o número 1, mas está na portinha. Preciso sair correndo daqui, gente. Tchau!”, disse Bruna.
Depois, a equipe de filmagem da Cazé TV mostrou Bruna correndo em direção ao banheiro. “Você já viu narrador narrando a repórter indo ao banheiro? Então, se liga. Lá vai a Bruna, olha só como ela dispara, ela tem poucos segundos, segura a frequência cardíaca. Que estilo da pochete. Se depender desse pique, vai demorar um pouquinho mais, Bruna”, brincou Raony Pacheco, narrador da partida.