Prefeito do Rio de Janeiro se manifestou sobre vitória do Vasco
Após a vitória vascaína sobre o Flamengo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se pronunciou em suas redes sociais para comemorar a vitória do Gigante. Desde 24 de abril de 2016 o Vasco não vencia seu maior rival.
Em um jogo eletrizante, Pumita Rodriguez marcou o único gol da partida e reforçou ainda mais a confiança que os torcedores cruz-maltinos tinham no atleta. Em terceiro colocado, com 20 pontos somados, o Vasco precisa apenas de uma vitória para garantir a vaga na próxima fase do estadual.
Vascaíno assumido, Eduardo Paes pôde acompanhar a vitória do seu time com a esperança de que 2023 seja de glórias para o Gigante. A expectativa da torcida cruz-maltina é que Barbieri siga comandando sua equipe da melhor forma possível. Capasso e Andrye também foram novidades na escalação do treinador e devem, em breve, assumir a titularidade de suas respectivas posições.
Nenê “aceitou que dói menos” e quer ficar até dezembro
Ídolo do Vasco, mais uma vez, Nenê declarou o desejo de estender sua carreira como jogador de futebol. Após o clássico contra o Flamengo, vencido pelo Gigante, o meio-campista disse que quer jogar até o fim deste ano.
Eu tento ajudar ao máximo os jogadores. Nosso grupo é unido. Eu acho que ajudo bastante, claro, que não estou começando os jogos. Ainda dá para jogar mais um pouquinho, mas não depende só de mim. Eu penso, sim, nessa possibilidade de estender o contrato até dezembro. De qualquer maneira, eu acredito que vou ficar aqui muito tempo. Não só como jogador, fazendo outras coisas. É o clube que eu amo
Nenê avalia adiar aposentadoria