Presidente do Fluminense aproveitou feriado para dar uma saidinha com Jorge Salgado
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, teria se encontrado com Jorge Salgado, presidente do Vasco, para um almoço no Leblon.
O presidente do Fluminense, que precisou pedir autorização ao Landin para almoçar com o presidente do Vasco, disse que não há “briga” entre Vasco e Fluminense, mas que discutiu sobre o Maracanã com o presidente Vascaíno.
“Eu tive um almoço com o (Jorge) Salgado (presidente do Vasco) e com a concordância do (Rodolfo) Landim (presidente do Flamengo). Falei que iria almoçar com o Salgado. Almoçamos num restaurante no Leblon, eu disse que não havia nenhuma animosidade com o Vasco, mas que precisávamos respeitar o contrato. Respeitar as condições técnicas do campo. Ninguém aqui é louco.”
disse o presidente do Fluminense.
Dupla Flamengo e Fluminense travou Batalha na justiça para impedir o Vasco de utilizar o Maracanã
Recentemente Vasco travou uma batalha com a Dupla Flamengo e Fluminense para poder mandar um jogo no Maracanã. Na ocasião, o Gigante da Colina teve que entrar na justiça para exercer seu direito de utilizar o estádio público, já que o seu estádio próprio (coisa que a dupla mencionada acima não tem) está impedido de receber público.
No fim, o Vasco conseguiu mandar seu jogo contra o Atlético-MG no Maracanã e mesmo com o péssimo estado do gramado, venceu o confronto por 1 a 0. Após a partida, a dupla Fla-Flu, que fez mais de 50 partidas no Maracanã, tentou colocar a culpa do estado do gramado no Vasco, que havia feito sua terceira partida no estádio neste ano.