Presidente do Fluminense perde a paciência e solta o verbo pra cima do Vasco
Mais uma vez, o assunto ‘Maracanã’ volta a ser discutido nos bastidores do futebol carioca; sem São Januário, Vasco quer atuar no estádio no próximo domingo (20). Enquanto isso, o presidente do Fluminense disse o que pensa sobre a situação. Veja:
O Rio de Janeiro tem outro estádio, mas, infelizmente, fica claro que o objetivo do Vasco é apenas tumultuar a nossa gestão do estádio. Esperamos que haja sensibilidade por parte do Poder Judiciário. Essa semana tem semifinal da Copa do Brasil, semana que vem tem quartas de final da Libertadores. Jogos decisivos pelos quais os clubes se preparam o ano inteiro. O gramado não pode estar ruim.
Disse Mário Bittencourt, presidente do Fluminense
Por ainda não ter seu estádio próprio disponível para receber público, o Vasco foi à Justiça para poder mandar a partida válida pela reabertura do segundo turno do Brasileirão no Maracanã. O consórcio que administra o estádio não respondeu ao pleito da diretoria cruzmaltina, que agora vai recorrer ao âmbito judiciário.
Vasco precisa vencer para seguir sonhando com permanência
Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Vasco tem o Red Bull Bragantino pela frente. às 21h desta segunda-feira (14), cariocas e paulistas se enfrentam pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Ramón Díaz deve contar com o retorno de Jair ao time titular.
Já para o confronto do próximo fim de semana, a expectativa da torcida vascaína é que a equipe jurídica do clube consiga a liberação para que o confronto diante do Galo seja realizado no Maracanã. São Januário, interditado pelos incidentes ocorridos em 22 de junho, na partida contra o Goiás, ainda não pode receber público por determinação da própria Justiça.