Presidente do Vasco abre o jogo sobre projeto de ‘novo São Januário’

Em uma entrevista cedida ao jornalista e setorista do Vasco pelo Lance!, presidente do Gigante abriu o jogo sobre o ‘novo São Januário’. Jorge Salgado deu alguns detalhes sobre a capacidade prevista para a nova arena do clube e a previsão de quanto vai custar toda a reforma. Confira:

O projeto que a gente está trabalhando é o projeto do arquiteto Sérgio Dias. Capacidade de 43 mil lugares e um custo de construção em torno de R$ 500 milhões. O potencial construtivo chega muito perto do valor. Qualquer coisa que falte, a gente tem margem de manobra. Temos camarotes pra vender, uma série de alternativas

Revelou o presidente do Vasco, Jorge Salgado

Os torcedores vascaínos já estão se acostumando com a nova proposta. Muitos, anteriormente, eram contra. Pelo fato da faixada ser totalmente derrubada e reconstruída, uma parte da torcida do Vasco temia que o estádio perdesse suas raízes e deixasse a tradição, algo muito importante para todos os cruzmaltinos, de lado.

Jorge Salgado solicitou reunião emergencial no Vasco da Gama

Na última segunda-feira (29), a diretoria administrativa do Vasco protocolou na secretaria do clube um pedido de reunião emergencial. Trata-se de uma cobrança, especificamente do presidente do Gigante, Jorge Salgado, em relação à condução do futebol em que a 777 Partners, dona da SAF do clube carioca, vem praticando.

A reunião está prevista para acontecer somente no dia 21 de junho, onde os detalhes e mais acordos visando a janela de transferências serão tratados e discutidos pelos responsáveis do departamento de futebol.

Nos últimos dias, Maurício Barbieri e Paulo Bracks vem sendo muito cobrados pela ausência da evolução da equipe cruzmaltina dentro de campo. Sobrou até para o coordenador técnico do Vasco, Abel Braga, que despertou o interesse do Internacional, mas logo fez questão de deixar claro sua impossível saída do Gigante neste momento em que seu contrato ainda está vigente.