Presidente do Vasco é hostilizado após outro vexame do clube
Nesta quinta-feira (26), o Vasco da Gama perdeu em São Januário para o Internacional por 2 a 1, tendo uma atuação que deixou a torcida preocupada para o restante do campeonato.
Após a desastrosa partida, Salgado e Osório foram hostilizados em São Januário.
Torcida elege culpado nas redes sociais.
O Vasco perdeu para o Internacional nesta quinta-feira (26), em São Januário, e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores lamentaram a derrota por 2 a 1 e culparam o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Bracks.
As principais críticas ao dirigente se dão pela montagem do elenco para a temporada. O Internacional marcou os gols com Maurício e Valencia, e o Vasco diminuiu com Alex Teixeira. Com a derrota, o Cruzmaltino parou nos 30 pontos, na 17ª posição do Brasileirão.
CBF estica Série A até 6 de dezembro
A última rodada do Campeonato Brasileiro vai ser realizada no dia 6 de dezembro, uma quarta-feira, e não mais no domingo anterior, dia 3 de dezembro.
A decisão da CBF foi tomada para poder acomodar os jogos adiados da competição, sem a necessidade de marcar partidas durante a data Fifa de novembro.
A única exceção a essa regra será a partida entre Fortaleza e Cruzeiro, inicialmente prevista para este fim de semana, e adiado por causa da presença do time cearense na final da Copa Sul-Americana.
Assim, a 35ª rodada, que seria disputada nessas datas (22 e 23 de novembro), passa para o fim de semana seguinte (25 e 26 de novembro). O mesmo ocorre com as três rodadas seguintes.
Por isso, a rodada final deixa de ser no dia 3 de dezembro, um domingo, e fica para a quarta-feira seguinte, dia 6.