Presidente do Vasco se pronunciou e disse que o time massacrou
Depois de mais um resultado negativo no Brasileirão, o presidente do Vasco foi às redes sociais se pronunciar sobre a fase atual da equipe. Para Jorge Salgado, o momento ruim há de passar e o que resta ao grupo de jogadores é seguir trabalhando para que as vitórias voltem a acontecer.
Massacramos e perdemos. É continuar trabalhando. As vitórias virão. O Santos não jogou e venceu. Acontece.
Jorge Salgado, presidente do Vasco, após a derrota diante do Santos
De fato, o Vasco criou mais jogadas, foi mais incisivo na busca do gol, mas, em mais uma partida, não foi eficiente. Das 23 finalizações vascaínas, apenas nove foram em direção ao gol, gerando um aproveitamento inferior a 50% nos arremates. O Santos, em apenas uma jogada de contra-ataque, marcou com Deivid Washington aos 29 minutos da etapa inicial.
O Vasco ainda reclama de alguns lances polêmicos por possíveis penalidades não marcadas a seu favor. Um toque no braço de Messias, zagueiro santista, e outro momento em que Pedro Raul é derrubado na área, logo aos 44 minutos da etapa final, foram motivos de indignação da diretoria vascaína que promete ir à CBF reclamar, verbalmente, sobre a arbitragem responsável pela partida.
Vasco ainda não contará com as voltas de Andrey Santos e Marlon Gomes
Servindo à Seleção Brasileira sub-20, que tem pela frente a Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Argentina, Marlon Gomes e Andrey Santos ainda desfalcam o Vasco no Brasileirão.
Os dois jovens vascaínos ficaram de fora, além da partida diante do São Paulo, nos encontros contra o Fortaleza, no Castelão, contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Internacional, no Beira-Rio.