Presidente Lula afirma que é vascaíno de coração
Durante a última semana, o presidente Lula mais uma vez assumiu que é vascaíno e lamentou a fase vivida pela equipe cruzmaltina dentro de campo. Lula também é corintiano; neste sábado (29), às 18h30, Vasco e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eu sou vascaíno. A Janja é flamenguista. A gente quebra o pau. Ela grita, ela fica nervosa. E o meu Vasco tá muito ruim. ‘Benzadeus’. Vasco e o Corinthians tem que levar num benzedor.
Disse o presidente Lula
Será a chance do Vasco reencontrar o caminho das vitórias depois de três derrotas seguidas sem balançar as redes adversárias. A equipe carioca tem o pior ataque da competição.
Eu fui o segundo (colocado nas eleições) em 89, o segundo em 94, o segundo em 98, o primeiro em 2002, o primeiro em 2006, o PT foi o primeiro 2010 (com Dilma Rousseff), 2014 (de novo com Dilma), o segundo em 2018 (com Haddad) e o primeiro agora. Então, as pessoas não podem tratar o PT como se fosse um partido insignificante. É o partido mais organizado e mais forte desse país
Seguiu comentando o presidente do Brasil
Lula fez comparação absurda
Lula seguiu a sua fala comparando seu partido, o Partido do Trabalhador (PT), ao Flamengo, pela suposta organização:
E por ser o mais organizado e mais forte também é o mais alvo de críticas de todo mundo. Quem não é petista é contra o petista. É que nem o Flamengo. Quem não é Flamengo é contra o Flamengo. Quem não é Flamengo é incapaz de reconhecer que o Flamengo joga bem
Complementou Lula