Presidente não quis nem saber e cravou o futuro de jogador do Vasco
Sem muitas oportunidades no Vasco, jogador recém-contratado por empréstimo não poderá retornar ao seu clube e permanecerá no Rio. Essa foi a afirmação do presidente do Atlético-GO em relação a Jefferson, lateral-esquerdo que foi negociado junto ao clube goiano e, de todos os reforços cruzmaltinos da última janela de transferências, é o único que ainda não estreou.
Jefferson foi contratado para suprir possíveis ausências de Lucas Piton. Sem ainda ter feito uma partida sequer com a camisa cruzmaltina, o jogador segue trabalhando para quando aparecer uma oportunidade, estar bem preparado para substituir, à altura, um dos melhores e mais regulares jogadores do Campeonato Brasileiro.
Na época em que foi contratado, o Vasco não tinha nenhum lateral-esquerdo em seu elenco além de Piton. A diretoria viu a necessidade de reforçar o setor e sabia das condições para que Jefferson recebesse oportunidade. E assim aconteceu: Lucas Piton segue sendo um dos destaques da Série A sem deixar a mínima possibilidade de Jefferson poder jogar.
Alguns desconfiam baixo rendimento de Jefferson nos treinamentos
Muito se fala sobre a possibilidade do lateral-esquerdo Jefferson, emprestado pelo Atlético-GO até o fim do Cariocão de 2024, estar rendendo abaixo nos treinamentos. Isso estaria incomodando Ramón Díaz, que não abre mão de boas atuações nas preparações das partidas, fazendo com que deixasse o atleta de lado.
Ainda assim, espera-se que Jefferson dê a volta por cima no Vasco e possa aproveitar sua passagem em um clube gigante do Brasil. O mesmo afirmou que vinha para agarrar as chances de alavancar sua carreira, mas até o momento, isso não vem acontecendo.