Previu o fracasso do Botafogo e agora cravou o rebaixamento do Vasco
Ainda em agosto, quando o Botafogo tinha 14 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro (Grêmio), Mãe Michelly da Cigana fez a previsão que o time carioca não seria o campeão.
Em nova entrevista ao “Extra”, Mãe Michelly da Cigana voltou a usar seu baralho para prever o que vai acontecer na reta final do Brasileirão. Ela continua afirmando que o Botafogo não vai terminar em 1º colocado na tabela, e que o Palmeiras vai levantar o troféu:
“Para mim, continua piorando para eles (Botafogo). Algumas traições e decepções para o time, e ele não fica dentro das quatro vagas principais.”
O Vasco enfrenta o Grêmio no próximo domingo
Ela também comentou sobre a situação de Flamengo e Atlético Mineiro, que se enfrentaram na 36ª rodada. O Galo saiu do Maracanã com a vitória por 3 a 0:
“A carta da sorte vem com o Palmeiras, trazendo uma mudança positiva para o time, com equilíbrio e sorte agora no campeonato. Em relação ao Flamengo, não que esteja totalmente fora, mas as cartas do Palmeiras estão melhores no dia de hoje. Para o Atlético-MG, fiz que eles não levam o título. Os caminhos estão cortados. Eles conseguem uma vaga na Libertadores, mas talvez não de maneira direta.”
Na entrevista, Mãe Michelly da Cigana também falou sobre a luta contra o rebaixamento e as notícias não são boas para a torcida vascaína:
“O Vasco tem uma chance muito pequena, infelizmente eu vejo ele rebaixado. Aqui tem a carta do corte, que para mim seria o rebaixamento. Nada é imutável, mas a chance é muito pequena. Vejo esse rebaixamento trazendo para eles uma reformulação, e o ano que vem eles vindo bem melhores. Vejo eles mudando, se reconstruindo, mas esta fase ruim faz parte dessa reflexão que o time está precisando, e talvez seja com o rebaixamento.”