Prioridade é o Vasco! Meia de nível Europa confirma que quer jogar no Gigante da Colina
O Vasco da Gama após conseguir se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, enfim começou o planejamento para 2024, os primeiros passos foram o acerto com Alexandre Mattos e a renovação com Ramón Díaz.
O volante Souza é um dos jogadores que estão no radar do Gigante da Colina para 2024, o jogador vem se recuperando de uma lesão nas instalações do clube e isso movimentou fortemente as especulações sobre uma possível volta.
Rumores surgiram sobre o interesse do futebol turco na contratação do jogador, além do Başakşehir outros 3 clubes contataram o jogador para tentar uma possível volta do volante para a Turquia.
No entanto, Souza teria pedido ao seu empresário que esperasse o Vasco antes de ouvir qualquer proposta, isso porque o volante quer jogar no clube e já estava tudo acertado com Paulo Bracks. Porém, com sua demissão e a chegada de Alexandre Mattos, o negócio voltou a ficar sob análise.
Em entrevista Souza revelou aceitar contrato de produtividade
Em entrevista ao Futebolaço Podcast, o volante admitiu que poderia aceitar um contrato de produtividade para que possa firmar um vínculo com o Cruzmaltino, porém a situação ainda tem que passar por Mattos.
“Sim, eu aceitaria. Contrato de produtividade só não serve pra quem tem medo, se o contrato for justo eu aceito assim, pra mim não teria problema nenhum. Tenho totais condições de jogar. Quero muito poder ajudar o Vasco, e eu quero porque sei que consigo, juntamente com outras peças que ainda vão chegar, dá para melhorar ainda mais. Se houver essa possibilidade, seria um prazer muito grande atuar ao lado dessa torcida de novo“ – disse o meia.